terça-feira, 2 de agosto de 2011

Impacto e Relembranças



Jansen Leiros



Lindas melodias me chegam de mansinho!

Textos pautados, no cerne das canções.

Vão me inundando os campos da memória

E certamente, meu mundo de emoções,



E dessa forma vão criando estórias.

Contexto histórico! Tela de ilusões,

Mas na verdade, eu a vi, na fila.

Cortejo projetado no velho coração.



Eu sei que foram dias do passado!

Dias que trazem essas tais recordações.

Dias revividos de nossos momentos,

Que guardam os bons instantes,

E as lembranças de nossas emoções.



E o cortejo, de repente se esvai!

Passa então às estantes de meu ontem

E me inibem, para que jamais me contem

Sobre o carinho que em mim guardei.



E no refúgio desta minha madrugada,

No desalinho destes meus lençóis,

O meu passado que me traz às lágrimas

Nesta saudade que me deixa a sóis.



Nenhum comentário: