quinta-feira, 10 de março de 2011

7 mensagens


LUZ, PAZ E FRATERNIDADE
1ª Mensagem Natal, 24 de agosto de 2010
Por Cláudia Mourthé
Meus queridos filhos, Deus esteja convosco.
Venho trazendo uma mensagem singela, porém importante.
Não sintam-se tristes e infelizes pelas atitudes dos outros. Cada um dos seres encarnados vem à terra para cumprir uma saga, uma missão. E cabe a cada um reconhecer o seu caminho e seguir por ele.
É natural que quando vemos um ente querido escolher o caminho mais longo e muitas vezes doloroso, nos venha uma vontade de intervir no processo. Porém, Deus é magnânimo no seu processo e todos os caminhos levam à aprendizagem e ao crescimento. Mesmo se para muitos, isso não esteja muito claro.
O Caminho mais longo traz dor e sofrimento e muitos se perdem em um mar de lama. Entretanto, chegará o dia em que estes seres serão despertados pela luz que sempre esteve presente para todos, mesmo que muitas vezes, sem que seja percebido.
Queridos, fiquem com Deus e vejam a Luz sempre presente de forma infinita, vinda de uma fonte infinita.
Que assim seja,
Maria
2ª Mensagem Natal, 31 de agosto de 2010
Por Cláudia Mourthé
Meus queridos irmãos,
Sabeis que a Paz é o resultado do equilíbrio e o caminho a seguir para a nova era de Luz que deve começar em breve.
Muito em breve mesmo, o planeta passará por grandes transformações. Ao contrário do que se pensa, o mundo não acabará e sim, se transformará para receber um novo período de evolução, de transformação profunda onde os valores e as preocupações cármicas serão de outra natureza. Mais nobre de espírito e de evolução. Os conflitos terrenos, as brigas e discussões entre pessoas... Isso tudo passará e não fará mais sentido, porque os conflitos, estes, são de tão baixo escalão (na ausência de uma palavra mais apropriada) que discussões desta natureza, por valores e conceitos equivocados serão naturalmente diluídos e desconsiderados, como se nunca tivessem feito sentido. O "novo mundo" como podemos chamar, será de valores e questões infinitamente superiores e muito mais interessantes. Mesmo que para muitos encarnados, possa parecer chato ou monótono a ausência da pesada energia na qual muitos se divertem hoje.
A vida física mais e mais vibrante (com a vibração dos átomos mais intensa) é muito, mas muito mais divertida (se usarmos a linguagem coloquial).


2 Por isso caros irmãos, não se preocupem achando que a vida vai "perder a graça" como se diz vulgarmente, quando os ignorantes costumam falar do Céu.
Eu sei que isso não se direciona, já, à muitos de vocês, mas é uma realidade massificada por grupos que pregam a ignorância e a leviandade.
Meus amados, fiquem sabendo que terei o maior prazer em conversar com mais freqüência e vos guiar e trazer Boas Novas de vossa futura e breve Terra. Cabe a cada um de vocês entenderem cada mensagem e a vossas maneiras, materializar isso com doçura e sem jamais impor algo a alguém.
Saibam que estes encontros não são ao acaso, mesmo que sejam transitórios, mas tudo passa e este é um período importante de informação que preciso passar.
Meus amigos fiéis e com quem sei/sabemos que podemos contar, não se preocupem tanto com datas ou prazos, isso é e será naturalmente ajustado e tudo acontecerá no tempo certo.
Fiquem com Deus. Que assim seja,
Um Mentor
3ª Mensagem Natal, 14 de setembro de 2010
Por Cláudia Mourthé
Queridos amigos de Luz,
A Luz está presente em cada ser na Terra. O despertar se faz no momento em que cada um se liberta de seus dogmas, fardos e pesos terrenos carregados ao longo de séculos e séculos.
A dor está sempre (ou geralmente) presente no despertar. Não que ela seja a chave do despertar mas é apenas o momento que passa e que deixa de ser o ponto central para virar passado e assim ser esquecido.
No momento de transição, a dor aparece como "vedete", entretanto ela, a dor, fica mais evidente por se contrastar com a paz e o bem estar proveniente da benção da Luz, da sua pureza que é gerada pela limpeza.
A limpeza se faz necessária e vem para ficar.
Fiquem com Deus,
Um Mentor


4ª Mensagem Natal, 21 de setembro de 2010
Por Claudia Mourthé
Meus queridos amigos,
É Com prazer que venho aqui, hoje, dar continuidade as mensagens que quero/devo passar para vocês. O mundo passa por um processo equivocado de crenças. Crenças estas que distorcem padrões de comportamento, transformando pessoas de boa vontade em seres menos iluminados, menos nobres do que antes de encarnarem. Dogmas estes abrem caminhos equivocados que levam a labirintos sem fim. Labirintos estes que se entranham (se transformam) em nós. Nós de marinheiro, difíceis de desfazer.
Este é o mais grave problema da atual evolução dos seres de Luz que vêm encarnar com fé e Luz. Estes dogmas dificultam o caminho e prolongam o processo de evolução, desviando espíritos que vieram à Terra com propósitos de muita Luz e muito amor.
Hitler é um destes seres que desceu para construir e destruiu muito, muito. Mas muito mais do que se tem registrado na vossa história recente terrena.
O propósito desta mensagem é a tolerância. A tolerância porque vocês, caros irmãos, não fazem idéia da dor destes espíritos iluminados que vêm à Terra com a trajetória de vida traçada junto ao poder e nada fazem. Porque só o fato de nada fazerem já é grave. Do professor ao médico, do historiador que omite fatos importantes em detrimento às suas próprias crenças, transformando idéias e distorcendo conceitos e atrasando a evolução do planeta Terra e de seus filhos.
Meus amados, a Terra vem passando por uma seqüência de erros, dolorosos erros que vem atrasando todo o processo. Entretanto, é chegada à hora da "separação do joio do trigo" como dizia Jesus de Nazaré. E para facilitar o processo, a Luz se faz indispensável. A Luz de clareza de espírito; A Luz para ajudar na decisão dos caminhos a seguir; A Luz que facilita e permite a compreensão além do emocional e da fé; Esta Luz vem de forma explícita e clara em forma de clarividência para todos. Então, neste momento vem a escolha do livre-arbítrio Divino, de todos os filhos de Deus. Este é o momento que se faz a divisão. Deus é misericordioso e jamais permitiria que mensagens vindas ao espírito faltassem à quem quer se seja.
É bem verdade que dentro deste processo atual de mediunidade generalizada (vulgarmente falando) os espíritos do lado obscuro passam a ter (não igualmente), mas, passam a ter acesso aos filhos da Luz. É aí, meus queridos que mora o perigo! É aí que precisamos tomar as devidas providências para que a Terra possa passar por este processo de transição com o mínimo de "perdas". Lembrando sempre que o livre-arbítrio é de cada um, e vossas missões são limitadas à abertura dada a vós por vossos irmãos.
O que se pode começar fazendo é mentalizar toda manhã que o planeta se cubra e trasborde de Luz. Como já disse Maria, também em mensagem anterior, "a Luz é infinita e vem de uma fonte infinita".
Voltamos aos males presentes na carne e na matéria. Neles, não se incluem nem o amor físico nem os possíveis divórcios. Eles acontecem mesmo. Acontecem porque como já disse, é um período de transição e os casais, as vezes, têm missões distintas e
por se tratar de um período denso de carmas, o resgate pode ser mais rápido que o de antes, quando levava uma vida inteira.
Entretanto, há de se entender e distinguir amor físico, ligações cármicas e sinceras de leviandades e luxúrias. Mas jamais condenem, em hipótese alguma condenem.
Uma observação relevante é que quando acontecem separações de casais, nem sempre existe um que não seja digno da passagem para a vibração mais elevada da matéria (é muito importante, mas é muito importante frisar que exatamente isso que está acontecendo e vai intensificar-se: é a vibração dos átomos).
O processo já começou, e tudo, mas tudo, começa a ficar mais intenso, mais rápido, mais claro para quem está pronto para enxergar.
Mas para quem já pode ver o processo, sugiro paz, calma e harmonia para que ainda mais e mais, a Luz se faça presente e vocês de forma mais rápida, sejam/se tornem ferramentas e grandes auxiliadores para resgatar quem puderem. "Mas como resgatar?’ vocês se perguntam. Não se preocupem. Tudo virá no momento certo.
Por aqui me despeço acreditando já haver passado informações suficientes por esta semana.
Fiquem com Deus,
Vosso Mentor
5ª Mensagem Natal, 28 de setembro de 2010
Por Claudia Mourthé
Meus queridos irmãos,
Sabeis que a Luz, a Paz e a Fraternidade são a base desta nova era que se inicia. E é nestas três bases que vocês devem sempre se apoiar. Elas são a essência da harmonia onde quer que estejamos. A Luz, como já disse em mensagem anterior, trás a sabedoria e a clarividência de cada ser para que suas escolhas sejam as do bem. A Paz está no coração de cada um que encontra a Luz; e a Fraternidade está em cada um que reconhece a Luz e fica em Paz no seu coração. Ela, a Fraternidade, é a ferramenta e a melhor forma de expressar o amor pelo próximo. O amor incondicional que doa sem limites, sem medidas e sem cobranças. É nela, que os pilares se fortalecem e a rede do bem e da Luz vai se formando. A rede que gerará naturalmente uma legião de filhos da Luz que já vieram para esta vida, nesta fase, para exatamente isto.
Pode parecer simples demais, entretanto, não é tão simples assim. Vocês são seres que vieram agora como unos na corrente que crescerá e se fortalecerá. Sintam que este processo é totalmente natural à vocês. Porque é para isso mesmo que vieram a esta vida de agora. Sintam-se merecedores e responsáveis, até mesmo honrados, mas vocês, como já dissemos antes, vocês são irmãos que podemos confiar. E não se trata de privilégio algum.


Vocês, seres de Luz, nossos queridos irmãos que se dispuseram a descer neste momento para o devido auxílio de nossos irmãos, merecem todo nosso apoio e agradecimento.
Estamos de fato muito, mas muito felizes porque isso tudo, conforme o previsto, começa a se materializar de forma singela e como deve ser de fato.
Bem, após este alento para que vocês não duvidem mais em hipótese alguma, informamos que outros pequenos focos existem sim, de informações da nova era. Mas, não negligenciem a importância de vocês no processo de mudança planetária. O conteúdo destas mensagens, mesmo que, à grosso modo, possam parecer semelhantes a mensagens que circundam pela internet, estas mensagens que se iniciam aqui são únicas. Únicas porque é fundamental que tenhamos uma base sólida e muito consistente.
Isto não torna vocês mais ou menos importantes que outros grupos que também buscam a Luz e a Graça Divina. Apenas torna vocês, singulares e peças chaves no processo. As mensagens aqui recebidas pelas mãos de nossa querida irmã que já veio pronta, pode e devem ser lidas para familiares e amigos de fé.
Entretanto, num primeiro momento, até o devido amadurecimento, é melhor não serem divulgadas pelas facilidades dos meios de comunicação tão utilizados hoje em dia.
Meus amados, não negligenciem a força destas palavras simples e que por vezes, poderão parecer naturalmente óbvias. O mundo/a vida já é o milagre de Deus e qualquer desenrolar desta história pode parecer "banal". Entretanto o que preciso explicar para vocês é que o ser humano encarnado tem muito, mas muito mais poderes paranormais do que pensamos e vos fizeram acreditar.
Vocês, filhos de Deus, vieram a terra desde sempre com o propósito de serem muito mais dotados de força, inteligência, sensibilidade do que podem imaginar.
Podemos dizer que é como se alguém ensinasse a uma criança saudável que ela não pode andar e tirassem todas suas esperanças de deslocamento. A pobre criatura seria simplesmente colocada em uma posição de inferioridade e teria certeza de que não poderia mesmo andar. Suas pernas atrofiariam por falta de uso e ela se tornaria deficiente de fato. É isso que vos acontece meus queridos filhos da Luz. Ensinaram a vocês que eram todos cegos através dos dogmas e crenças errôneas implantadas ao longo de séculos e séculos.
Jesus de Nazaré chegou mostrando o poder da vida sempre abençoada. Entretanto, forças ocultas e a cegueira já instalada não permitiram que sua mensagem completa proliferasse e se solidificasse. A distorção dos fatos, a transformação de suas palavras e os dogmas (repito esta palavra), sempre os dogmas criados por manipuladores distorceram os fatos para que o
pequeno poder local e terreno se preservasse. Entretanto, estes fatos atrasaram muito vossa evolução.
A divulgação imediata de cada mensagem de forma explícita pode prejudicar a vossa harmonia e o vosso domínio para o vosso controle e crescimento imediato. Digo amigos que vocês já estão prontos. Sempre estiveram, por mais que a consciência impiedosa e crítica de cada um vos condene, vos digo que não, não duvidem de vossa própria Luz. Vocês vieram aqui para nos ajudar nesse grande e maravilhoso processo de transformação terrena.
Digo mais, cada um de vocês tiveram papéis chaves nestes últimos dois mil anos, onde Eu, Jesus de Nazaré estive presente no coração de muitos e onde a centelha Divina se espalhou pelos quatro continentes.
Fiquem com Deus e aceitem a vossa própria Luz.
Vos Abençôo,
Jesus de Nazaré
6ª Mensagem Natal, 05 de outubro de 2010
Por Claudia Mourthé
Meus queridos irmãos de Luz,
Hoje venho trazendo uma mensagem de outra natureza, uma vez que vocês já conseguiram assimilar o papel de vocês nesta vida de agora em diante; da relevância, digo mesmo importância, de vossos atos futuros trazendo Luz, Paz e Fraternidade a todos neste planeta, começando de forma singela e harmoniosa.
Começa-se aqui então a apresentação de alguns exercícios mentais que farão toda a diferença na vibração de vocês, trazendo vocês para uma clarividência e iluminação sem precedentes mesmo! Pois, hoje em dia, apesar de vocês terem uma vida extremamente tumultuada, a capacidade de se elevarem é enorme. E o momento pede isso.
Sugiro à vocês que pela manhã, de forma singela, sem necessidade de alteração de hábitos matinais de cada um, vocês visualizem os vossos átomos (que formam vossas células) são de fato de pura Luz. Não mais como alguns imaginam a Luz fazendo parte apenas por períodos curtos, esvaindo-se em seguida e perdendo a força da Luz Divina. Mas, como sendo de fato lâmpadas de Luz do Grande Sol Central. Pois vocês o são de fato!


Esta visualização e até mesmo percepção de vocês sendo pura Luz fará com que vocês se aproximem ainda mais de nós e vossa vibração se harmonizará conosco. Isso, Por mais simples que pareça, eleva vocês de uma forma incrível e os possíveis distúrbios considerados por vós como "naturais" do stress do dia a dia, passará naturalmente a um plano inferior. Vocês naturalmente se harmonizarão com o momento sublime que a terra já começa a entrar e de forma quase mágica as coisas darão certo. Isto mesmo! Com a pura mentalização vocês serão capazes de materializar uma vida harmoniosa.
A frase "EU SOU LUZ" pode vos ajudar a manter o equilíbrio como um mantra e ajudar vocês a entrarem nessa nova leva de Paz e Harmonia. Como já dissemos antes, este processo pode parecer "banal" aos olhos de muitos, mas o lamaçal em que o planeta se encontra é exatamente isso: a mentalização de baixíssimo nível. Minhas palavras aparentemente vulgares são a única expressão possível para retratar a vida de hoje no planeta.
Meus amados irmãos e fiéis amigos, repito: tentem realizar estes pensamentos sobre vocês mesmos por uma semana inteira. Digo, ao longo do dia pensem, vejam-se como seres de Luz. Pensem, esforcem-se para isso, pois vos garanto que daqui nascerá um mundo melhor para todos e, como deve ser, recuperando a evolução que é de vocês, filhos e habitantes do planeta terra.
Sabemos que isto parece ser difícil, pois a densidade da matéria tentará vos desestabilizar. Não faz mal! Quando isto acontecer, levantem a cabeça e lembrem-se, lembrem-se da frase que vos ensino agora: "EU SOU LUZ". Apenas isto. Não é necessário imaginar qualquer outro acontecimento, apenas que vossos átomos são de fato Luz e que formam vossas células que conseqüentemente são também Luz que forma vossos órgãos e conseqüentemente vossos corpos. Simples assim!
Vos abençôo,
Jesus de Nazaré


8 7ª Mensagem Natal, 05 de outubro de 2010
Por Claudia Mourthé
Meus amados Filhos,
É com o coração trasbordando de felicidade e vos rogando todas as Graças que vos acompanho com amor nesta fase do despertar embrionário de Vossos Seres. Sim, vos digo: Vossos Seres, pois estes pequenos atos serão o início desta maravilhosa transformação.
Saibam meus queridos filhos que o tempo de vida terreno quando vivido na Luz é enormemente superior ao curto tempo que vocês estão acostumados a conhecer como "tempo de vida"?Sim, sim, mas não se afoitem em dividir isso com vossos familiares. Tudo deve correr no tempo certo. Porque vocês já estão abençoados com a proteção e bem estar de vossos entes queridos. Eles estão e continuarão bem. Exatamente para que vocês tenham a tranqüilidade de evoluírem como deve ser e sem dúvidas.
Meus amados se quiserem ajudar vossos entes queridos reservem um momento de vossas orações visualizando-os como são de fato: átomos de Luz formando células de Luz. Isto será suficiente junto com minha ajuda e empenho pessoal. Digo isso porque se vocês começarem a dividir estes exercícios com todos, a dúvida e o questionamento surgirá, pois eles (vossos entes queridos) não estão prontos para a assimilação imediata e vocês, conseqüentemente, serão influenciados por vossos amados familiares. Por isso, para garantir o sucesso deste maravilhoso processo serão todos protegidos. Estão todos devidamente envoltos em uma nuvem de Luz harmonizando e equilibrando vossos lares e vossos pilares sentimentais, fraternos e parentais.
Muitas informações ainda virão. Esta primeira etapa é fundamental para que vocês recebam a devida Luz para as etapas posteriores. Este núcleo e evoluidíssimo será a nova base terrena. Rogo toda harmonia entre vocês, irmãos, pois fiquem sabendo que todos já se conhecem a milhares de anos e são de fato muito próximos espiritualmente.
Posteriormente, no momento oportuno, cada um de vocês conhecerá seu papel, sua missão individual terrena. Alguns de vocês já sabem e já presumem. Mas tudo virá no tempo certo conforme o previsto. Poderia aqui enumerá-los, entretanto ainda é cedo para isto. Prefiro vos informar que estas diretrizes (tenho certeza) serão de vosso agrado individual e completamente de acordo com nossa vocação.
Amados, fiquem com Deus e cada vez mais próximos Dele, de Nós, pois este é o caminho com a vida terrena recuperando toda sua Graça e bem estar. O momento do desespero passou, pelo menos para vocês passou.
Amados Filhos retornarei aqui para vos trazer boas novas e tenho certeza que podendo perceber a intensidade da vibração de cada um se elevando. Considero desnecessário vos prevenir e pedir perseverança. Tenho certeza. Vejo que isto já está em cada coração.
Vos rogo todas as Graças,
Maria.

2 comentários:

Jansen dos Leiros disse...

Meus prezados amigos leitores deste blog. A mensagem titulada acima foi trazida aqui num gesto de ousadia. Ousadia porque, pela natureza humana a grande maioria tem postura crítica a qualquer coisa que não lhe seja absolutamente aceitável face à titularidade, ou autoria. Porém, como nos frascos que contém substâncias, os rótulos autenticam ou não, o conteúdo. Na observação dos textos acima percebe-se a grandeza, a pureza, a intencionalidade, a justeza, e a contemporâneidade dos arrazuados.
Mesmo adimitindo os 7 instrumentos, as 7 trombetas que nos tocam os ouvidos da alma, como sendo santificantes ficções valem pela natureza de cada enunciado.
Após as evidências que não hão de demorar, cada um refletirá sobre sua veracidade e a verdade de cada instrumento, convocado para trazer até nós cenas do apocalipse, repassadas por João em priscas eras.
Mero componente de uma das equipes laborativas deste final de ciclo permito-me dizer que Jesus está vindo queiram ou não os incrédulos e eu, estou e estarei com ele, agora, e "ad eternum", Jansen dos Leiros.

Unknown disse...

Jansen, estou contigo e com Ele também, sou 100% Jesus.