sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AOS TRABALHADORES DE ÚLTIMA HORA




O trabalho do Grupo dos 7 está se realizando, graças a DEUS, em harmonia. Uma equipe de mais ou menos vinte e um espíritos, detém o comando das tarefas que têm como atividade principal o socorro dos recem desencarnados, sua triagem e seu encaminhamento aos diversos "pronto-socorros" aqui existentes nas proximidades da crosta.
A Capelinha é como se fosse um Núcleo catalizador dessas atividades; para preencher os lugares dos que se ausentaram, (sem analisar méritos, pois "cada um dá o que tem, faz o que pode e recebe pelo que merece", substitutos estão sendo preparados e chegarão de forma espontânia para ajudar denodadamente
Nossa tarefa tem sido possibilitar a adequação vibratória do ambiente para a realização do trabalho de resgate, triagem e encaminhamento dessas entidades em processo de socorro.
Procedida essa limpeza e encaminhamento, vamos nos preparando para novas etapas de valoroso progresso no que pertine à preparação da "chegada de JESUS"
Não nos devemos inibir com a pequenês de nosso trabalho. O importante é que ele constitui um pingo d'água no oceano das realizações divinas que a nós coube e cabe realizar em prol do planeta e de sua humanidade transitória.
Após a chegada, tudo se acomodará e terá início a nova ERA de regeneração, mormente no que diz respeito à conscientização dos seres que aqui permanecerem, quer por mérito, quer pela misericórdia divina em razão dos pleitos de em benefício dos ainda frágeis, para a nova caminhada.
Alijadas as dificuldades iniciais, que são resultantes das absorções ainda grosseiras do acervo dos remanessentes, então todo vai-se harmonizando para a nova etapa.

Que DEUS ilumine a todos, Vespaziano

Nenhum comentário: